URGENTE

DESMANCHE: Mecânico, mãe e filho são detidos com várias peças de motos roubada

A mãe dele se aproximou do local e através de consulta nominal foi verificado que ela estava foragida do sistema prisional.
O mecânico Janderson C. L., 22, Joelma M. P. S., 33, foragida da Justiça e  um adolescente de 16 anos foram detidos na segunda-feira (16) na zona Leste de Porto Velho suspeitos de roubo, receptação e desmanche de motocicletas. Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão recebeu informações de que o menor estava com uma motocicleta Honda Fan roubada. Os militares foram até uma vila da apartamentos na Rua Gavião Real  bairro Socialista, e abordaram o suspeito que estava saindo do imóvel. A mãe dele se aproximou do local e através de consulta nominal foi verificado que ela estava foragida do sistema prisional.

Neste momento, o adolescente resolveu confessar que a motocicleta havia sido roubada há duas semanas no condomínio Orgulho do Madeira e ele tinha deixado em um desmanche com Janderson, vulgo "Zóio". O menor levou os militares até uma residência na Rua Luiz Gama, bairro JK. No local, Janderson foi abordado e logo verificado diversas peças de motos e alguns motores com os chassis raspados. Uma placa (NDH - 7384) de uma motocicleta constando roubo também foi encontrada no imóvel.

Ele confessou ter adquirido o veículo de um outro menor e quando soube que era roubada trocou a placa para uma com moto das mesmas características (DNH - 5992) e vendeu por R$ 800,00 no site OLX. Uma porção de maconha ainda foi apreendida com Janderson. Diante dos fatos, o trio foi apresentado na Central de Flagrantes.



RONDONIAOVIVO
17 de Abril de 2018 às 07:57

Nenhum comentário