URGENTE

Motorista de uber é preso com trio que pretendia roubar cofre em empresa

Motorista de uber é preso com trio que pretendia roubar cofre  em empresa
Porto Velho, RO – Na madrugada desta terça-feira (24), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou a prisão de quatro pessoas que estavam planejando furtar o cofre de uma empresa, na zona leste da capital.
Os suspeitos foram identificados como Jaqueson L. M., 33 anos, José J., 22 anos, Edicléia R. S., 20 anos e Ronilson M. C., 21 anos.
Conforme informações, os policiais receberam denúncia de que quatro pessoas estavam ocupando um veículo modelo Pálio, de cor branca, rodando pela zona leste e que eles iriam praticar o furto de um cofre.
Sendo assim, os policiais realizaram diligências e já na Avenida Raimundo Cantuária, Bairro Lagoinha, conseguiram localizar o veículo. Durante revista pessoal, os militares localizaram a arma com Jaqueson.
O motorista afirmou trabalhar para o aplicativo Uber e que buscou os ocupantes no Condomínio Orgulho do Madeira. O plano era furtar um cofre e o motorista receberia a quantia de R$ 10 mil reais pelo serviço.
José era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o aparelho, sendo considerado foragido.
Todos os suspeitos foram presos e encaminhados para a central de polícia, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.
  

Nenhum comentário