URGENTE

Sophia terá o mesmo final trágico de Nazaré Tedesco no último capítulo

Sophia terá o mesmo final trágico de Nazaré Tedesco no último capítulo
FOTO: (Divulgação)
                                   
A personagem Sophia, vilã de O Outro Lado do Paraíso, vai parar no mesmo hospício que manteve Clara,
                           
A personagem Sophia (Marieta Severo), vilã de O Outro Lado do Paraíso, vai parar no mesmo hospício que manteve Clara (Bianca Bin) internada durante dez anos, mas não pretende ficar lá por muito tempo. De acordo com a revista Guia da TV, ela terá uma morte trágica.
 
No último capítulo, ela vai morrer ao se atirar do precipício, após um laudo psiquiátrico apontar que ela é psicopata. Depois de várias sessões de eletrochoques, ela passa a ser atormentada pelo “espírito” de Renato (Rafael Cardoso), que será assassinado por Patrick (Thiago Fragoso) após o sequestro de Tomaz.
 
Ele começa a cobrar o que ela não pagou em vida e a vilã começa a acreditar que está ficando doida. Depois, ela começa a ver imagens de Rato (Cesar Ferrario), Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato), todos mortos com sua tesourada, que começam a deixá-la atormentada, com gritos no seu ouvido.
 
Perdendo os sentidos, ela começa a correr e chega até o penhasco, onde todos os espíritos se juntam e a perturbam, até que ela começa a andar para trás sem perceber o precipício e despenca, com uma morte parecida com a de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) na novela Senhora do Destino (2004).

Nenhum comentário