URGENTE

Após críticas do Fla, Paquetá festeja ''melhor momento da vida'' na Seleção e espera orientação sobre retorno



A convocação de Lucas Paquetá mexeu com o Flamengo. Enquanto o meia vibrou com a primeira chance na seleção principal, o clube criticou a CBF pelo provável desfalque na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. O jogo está marcado para 12 de setembro, dia seguinte ao amistoso contra El Salvador, em Washington. Nesta segunda-feira, o jovem conversou com a imprensa em Nova Jersey e não fugiu do assunto. E deixou claro que estar na Seleção faz desse o momento mais importante da sua vida.


- O presidente (do Fla) me desejou os parabéns. É um sonho de criança vestir a camisa da Seleção, o momento mais importante da minha vida.



''Sobre os jogos, a palavra ja diz: eu fui convocado. Então vim até aqui, vou dar meu melhor, vou torcer pelo Fla nos jogos que eu não estiver e quando vou fazer de tudo para ajudar meu clube'', disse Lucas Paquetá.


Ao lado do atacante Éverton (Grêmio) na entrevista, outro novato na convocação, Paquetá disse que ainda não foi orientado pelo Flamengo sobre o retorno ao Brasil. O jogo contra El Salvador termina por volta das 23h de Brasília do dia 11, menos de 24h do início da semifinal. Certo é que ele perderá ainda duas rodadas do Campeonato Brasileiro.


- O Flamengo não me disse nada sobre o retorno após o segundo amistoso (de olho na semifinal da Copa do Brasil). Mas o que for acordado entre o clube e a Seleção eu vou ficar feliz - frisou.

Nenhum comentário