URGENTE

Débora Santos exibe corpão e cinturinha de 60 cm chama atenção




Revelação no concurso Musa do Brasileirão 2017, Débora Santos está cada vez mais focada em cuidar do corpo. Com 28 anos, 60 cm de cintura e 96 cm de quadril, a gata exibiu a boa forma a durante ensaio sensual. Débora revelou o segredo para manter as medidas intactas, sem aquele engorda e emagrece tão temido pelas mulheres.

“Não existe uma fórmula milagrosa para manter o mesmo corpo durante muitos anos, acredito muito no que vem de dentro pra fora, na alegria de se olhar no espelho, aceitar e reconhecer que você é poderosa. Eu sou a minha maior admiradora, a minha maior inspiração. Passei muito tempo admirando outras mulheres, não faço mais isso” revelou a modelo.

Com a final do concurso Musa do Brasileirão 2018 se aproximando, ela que também é capa da revista Sexy e foi musa do Atlético-PR em 2017, deu dicas para a sua sucessora.

“Ser musa não é só chegar bonita do dia da final e desfilar, vai além. É muito importante manter uma relação com o time, respeitar as outras candidatas e entender que, bonita a outra também é. Tem que descobrir o seu diferencial”, aconselhou.













Fotos: Gabriel Castro / M2 Mídia

Nenhum comentário