URGENTE

CARLINHOS VIDENTE PREVÊ ALGO TENEBROSO PARA VENEZUELA E MADURO NOS PRÓXIMOS DIAS


Carlinhos chega a mandar um recado para os brasileiros para que recuem, pois algo de muito grave e grandioso irá acontecer.


O vidente Carlinhos, conhecido no mundo todo por suas previsões catastróficas e assertivas, voltou à Venezuela e Estados Unidos.
O vidente que já acertou várias tragédias, incluindo a mais recente, que foi o temporal que caiu em São Paulo e matou várias pessoas, voltou a fazer uma revelação que vai abalar o mundo.
O esotérico fez um novo vídeo falando sobre uma guerra que está para estourar na Venezuela. Nas imagens, Carlinhos alerta que nos próximos dias algo muito grave vai acontecer no país, inclusive, envolvendo o atual presidente Nicolas Maduro.
Carlinhos chega a mandar um recado para os brasileiros para que recuem, pois algo de muito grave e grandioso irá acontecer. Sem saber explicar o que é, a única certeza que o vidente dá é de que os Estados Unidos não está brincando, e as pessoas agem como se não estivessem acontecendo nada.
No final do vídeo, Carlinhos faz um apelo ao povo da Venezuela, pedindo que abram os olhos para o que vai acontecer.
ara piorar a situação, Juan Guaidó, político que se autoproclamou presidente do país, acabou criando uma tensão ao colocar algumas lideranças mundiais contra o governo de Nicolas Maduro. Inclusive, o próprio presidente Donald Trump chegou a dizer que tomaria medidas para acabar com o atual mandatário do país.

Nenhum comentário